segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Atos de Amor

1' - A força do meu corpo se espalha em meio ao oxigênio mortal!- Estremece cada vez mais.- Somente os ignorantes são capazes de amar sem sofrer com a perda deste.- Sua pele fica cada vez mais quente.- Agulhas envenenadas dançam sobre o meu sangue fervente.- Sente-se perdida e brinca com a faca.- Aqui sem ele...Meu querido...- Uma lágrima aparece.
2' - Por que tanto choraminga jovem?- O bêbado curioso questiona e a olha fixamente da cabeça aos pés. - Este simples homem poderia lhe ajudar em algo?- Com a garrafa na mão se envaide-se e estufa o peito e em gole o abdômen.- Mostrar como faz o verdadeiro amor?- Ri ironicamente.
1' - Senhor em nada pode me ajudar.- Ela retrocede dois passos- Já conheci o amor e o céu ignorou os meus desejos.
2' - Uma mulher não merece passar os restos dos dias sem provar novamente o amor.-  Acaricia suavemente o rosto da moça.  
1' - Tenho poucos anos de vida e já amei...- Se afastando.- Ele morreu e pertence ao infinito mar AGORA.- Olha para  o horizonte.
2' - Já fui marinheiro um dia...- Sentou-se cansado.- Tinha todo o amor do mundo.- Deu um gole do liquido que está na garrafa.- As mulheres ficavam fascinadas com as minhas aventuras no mar...- Riu.- Bem nas minhas mãos.- Fez um punho.
1' - Você nunca amou nenhuma delas?- Acalmando-se.- Nenhuma?
2' - Acho que não...- Suspirou.- Senão estaria com alguma bem aqui do meu lado.- Bateu no chão.
1'-  No meio dá sarjeta?- Sorriu.- Creio que não, nenhuma mulher que preze a si mesma faria um ato desse tipo por homem algum.- Argumentou.
2' - Jovem! O quê faz então você em meio desta conversa?-  Balançou a cabeça.

A moça olhou fixamente nos olhos do homem e podia sentir a presença do seu amado, ela acaricia o seu próprio corpo e o bêbado sorri.
2' - O amor é igual em qualquer lugar que se encontra, se você falar que é diferente eu digo que não é amor.- Levanta-se.- Está vendo isto?- Tocando-se grosseiramente e cambaleando.- Sou nada porque nunca senti...- Paralisado- NADA.- Berra.

Ela assustada se levanta e vai até ele e diz:
1'- Se você não fosse nada, já não estaria respirando.- Segura as mãos dele.-Ainda existe vida em você!
2'- Então já não existe o GRANDE AMOR por seu amado?
1'- Claro que sim!
2'- Ele já não respira mais... Só existe amor onde se há vida, o resto são apenas doces lembranças...- Levanta seu dedo indicador ao alto.- Você queria tirar sua vida simplesmente pelo o fato de não aguentar o peso do amor.
1' - Atos de amor são inquestionáveis! Quando alguém o prova em excesso o transforma, torna mais sensível e trás o verdadeiro valor que ainda somos humanos.
2'- Seres vivos querida! Ou acha que as plantas e os animais não sentem? Eles vivem... - Afirma.- Você não pode morrer agora.- Toma a faca da mão dela-  Se morte que quer ver preste atenção na minha.- Senta-se de novo.
1' - Você está louco!- Tentando o levantar.
2'- Quero que você veja a dor de não poder mais amar... Da morte... De não sentir mais nada... Você verá a solidão de um defunto sujo de terra.
1' - Me dê isso.
2'- Não sou obrigado á atender os teus pedidos.
1'- Mas você não deixou eu morrer primeiro...
2' - Você mudou de ideia sozinha, expandiu os seus pensamentos...

Ela dá um tapa na cara dele e grita: -1'- Por que razão você deixou isso acontecer?- Olhou fixamente para os olhos dele.- Você e ele são a mesma pessoa.- Apertou as bochechas.
2'- Sim! Infelizmente! Como descobriu?- Não aguentou e abraçou.Olha o meu estado, minha aparência já não é a mesma.
1'- O meu coração acalmou-se em sentir a presença do amor...- Largando-se dele.- Um ato e um segundo...
2'- Você estava guardado em minhas memórias, querida e o meu amor perdido em um frasco pequenino.
1'- Você quer morrer para não sentir o peso do amor!
2' - Não é bem assim... Não queria ser igual aos outros homens...- A abraça.- Por causa de um ato de liberdade fugi do teu amor e do meu AMOR.
1'- Sendo assim você não merece o meu e em no coração desta MULHER você já não vive mais.- Aperta o seu pulso.- Não amo mais...- Toma a faca a mão dele- Não existe vida sem sentir e em um simples ato...- Olha para a faca como se fosse o teu ultimo desejo.
2'- TE AMO!
1'- Isso não é mais sua decisão!
2'- Pertence á nós!
1'- Quero ser livre igualmente como você... Quando decidiu ir...
2'- Aceito! A culpa é minha... Eu assumo...- E pula em cima dela.
1'- Já não desejo sentir... Tudo em excesso leva á insanidade...- Agarrados no chão
Uma briga por um ato de amor.... Momento de histeria... Gritos.. Gemidos.. Alguém já não respira o suficiente...
1'- TE AMO!- Ela sorri- Fiz esse ato para que esse meu amor não se transforme em vicioso ódio!- Fecha lentamente os olhos.
2'- Não- Berra- Onde não se existe mais nada... Já não têm a presença da VIDA!- E dá um ultimo golpe em seu coração.
Silêncio... De um ato sem amor!
" Esse texto é a moldura de uma cena que estou preparando para uma determinda apresentação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário