sábado, 12 de setembro de 2015

Ele está desaparecido

Foi como ontem, uma lembrança literalmente viva e ardente da ultima vez que nós vimos, você fez uma ligação com uma intensão puramente maliciosa e aceitei quase imediatamente, estava com muita vontade de ter ver por mais uma noite.
Em um momento de liberdade, atrapalhada te procurei entre toda aquela gente e fugimos, esqueci ao te abraçar que tinha uma aula muito importante. Naquela praça ficamos conversando, eu estava querendo e você também. Tudo começou com o seu primeiro suspiro, diversas confissões, segredos particulares e movimentos como estes foram intensos.
Você falou tudo aquilo que estou acostumada de ouvir de outros, porém uma falas adoçaram minha noite.
- Tudo isso me inspirou.
- Porque você não demonstra a sua verdadeira personalidade, no primeiro momento transparece ingenuidade e talvez seria bem melhor.
Por bobeira lembrei do outro e o olhar foi tão triste e constrangedor, que fiquei sem reação, um beijo no rosto foi dado e ele se foi...
Como sinto falta do eu toquei e lembro daquela noite com muito carinho mesmo que seja em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário