domingo, 26 de junho de 2016

Medo e o corpo



Eu domino ou sou dominado, isso é medo ou simplesmente a minha alma fincada no meu corpo, um dia falaram para eu parar de pensar, poderia fazer muito mal. Entretanto, o quê me faz mal é a consciência dos meus próprios medos e amar o corpo, sim e não seja modesto se vocês têm medo da morte, amam instintamente o corpo, a pele, a sensação que não se pode ver que é a sua própria alma, não julgo de mentiroso quem fala que não tem medo da morte e sim que apenas abafa o óbvio que a morte a qualquer hora chegará, engana a si próprio a esquecer dela.
As vezes o medo toma a minha mente, com pensamentos feios e que estatisticamente pode ocorrer, como doenças, deformações, mortes explicitamente no plural e até a loucura. Não consigo expressar com palavras certeiras como é, sei que deteriora, enfraquece e isso arruína meus planos que nunca organizo.
O medo e o corpo fazem com que a minha consciência controle... Mas não digo o quê pois não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário