domingo, 26 de junho de 2016

Sentir a vida

No caótico mundo atual, recheado de medos, horrores, credos e amores, no meu particular discernimento as pessoas estão elas mesmo buscando não sentir ou simplesmente a satisfação, a tecnologia cada vez avançando para um além talvez imaginável ou não, o paradigma da felicidade o tempo todo e o esquecimento do real sofrer. Desde pequena olhei para as minhas mãos e fixada em um questionamento, que é imortal nas minhas memórias " O que faço de bom nesse corpo", cresci calada e distraída, mudei e agora vem o mesmo questionamento.
Sentir a vida o que é não basta, mas para quê...O meu enfadonho instinto me diz que é para algo maior, será especial... Algumas pessoas pensam que é um sonho, loucura e até uma visão... Sentir a vida pode significa friamente " receber a um processo" vários pensadores, cientistas, artistas e creio EU que atém pessoas comuns o que significa na amplitude da veracidade " Sentir a vida" e os seus porquês e objetivos. Até o momento que escrevo isso, ninguém tem a resposta e pode ser que nunca terá... Espero se tiverem não seja tarde ou isso seja ruim para a humanidade.
Sentir nos destrói e nos preenchem, confesso que já pensei em teses, o meu medo maior de continuar a aprofunda-las e que algumas delas estejam certas, não tenho medo de fracassar, minha ambição grita sempre. Difícil fazer uma conclusão sendo uma ignorante simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário