sábado, 3 de outubro de 2015

Aguçar a fúria

Quando você me procurar vou ficar muito atenta aos seus gestos, o modo como você balança  teu corpo e o anuncio de um beijo dominador. Vou ter o prazer de te acolher em meus braços como assim desejar, a minha pretensão apenas é engradecer o seu maravilhoso ego.

Velocidade dos nossos movimentos
O abismo dos desejos
A necessidade que tenho do teu corpo
Quase adormecendo
Tua pele branca fica rosada
Teu ciumes não consegue
Camuflar as emoções
Paralisei minhas mãos
Embaixo do meu vestido
Gostaria de aguçar a fúria do seu ser
Isso me dá um prazer enorme
Ver você assim tão forte
Derreter-se de amores
Por uma simples mortal
Gostaria de aguçar a fúria do seu ser
Mordidas nos teus dedos e lábios
Para que os outros saibam que somos iguais
Por mais que nossas noites não façam sentidos
Apenas quero um romance para sonhar
Viver cada dia tendo tu
Gostaria de aguçar a fúria do seu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário