sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Palácio em plena tontura

Tudo aconteceu num palácio fantástico qualquer, era tudo onipotente e você parecia que em simples gestos podia escutar os meus pensamentos e manipular os meu movimentos. No inicio da noite e antes do baile começar o meu vestido gracioso era branco e logo após que fugimos para um esconderijo nem um pouco glamouroso, a cor não tenho a capacidade de definir.
A musica daquela elegante festa fazia que com todos dançassem de maneira comportada, o palacio como não ficar deslumbrada com o poder e a força desta grandiosa construção, localizada em um ponto estrategico em frente a linda praia da grecia. Oportunidade de poucas para somente os nobres e com os narizes arrebitados para o céu infinito.
As estatuas uma real arte á parte, uma inspiração que crescia a cada instante, uma vontade de cantar e grita de felicidade. Garrafas dos melhores vinhos sobre a mesa, lençóis, joias, vestidos e tudo de mais lindo que uma pessoa simples poderia imaginar e uma tontura vinha sorrateira e vagarosa surgia para mostrar que isso que criei é mas uma de minhas ilusões.

Acordo todos os dias para que minhas simples orações demonstre o verdadeiro poder do impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário