sábado, 10 de outubro de 2015

Sorriso de Tristeza


Ficar como vitima todos conseguem, mas simplesmente sorrir para um dia ensolarado e que de repente um vento a seu favor acaricia levemente um rosto nervoso, poucos percebem esses detalhes de uma unica vivencia.
Demoro um tempo precioso em ligar os pontos que são mandados e isso após a minha conscientização corrói o meu interior de uma forma irrevivescível, em agradecimento tento dar um sorriso de tristeza.
Essa palavra TEMPO enche a minha alma de esperança e no mesmo instante de agonia, o quanto gostaria de ter em mãos aquela mesma oportunidade de ontem, apreciar de maneira distante desconstrói a minhas forças naturais.
Entretanto, o sorriso de tristeza é mais uma ferramenta para que eu possa vagarosamente prosseguir o que outros deixaram de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário