sexta-feira, 25 de março de 2016

Adeus coração grafeno

Agora experimentei uma parte da resposta de alguns pecados, ele não ocultou a verdade, ele á mostrou e assim o tempo ficou estagnado.
Nem mesmo se quisesse, eu não teria forças para continuar, eu não quero sua amizade, eu não a queria, tuas palavras ditas como os mais belos versos existentes, eu podia imaginar o teu sorriso maldoso, eu não tenho o poder de moldar tuas inconstâncias. Vem na memória  quando sem querer querendo magoei aquele doce menino de olhos azuis, o de sorriso tímido,o jovem do skate, o do reggae, o das mãos firmes, o amante da filosofia, o do rapaz apaixonado e de alguns outros por ai.
Rapaz de sorriso malvado, o  teu
olhar que esconde o infinito e claro o dono do coração grafeno, você descobriu a minha fraqueza sem perceber...Oh tu! Mas você não me conheceu o suficiente, não me viu nua totalmente em todos os sentidos, não tocou minha alma, não lhe apresentei o meu orgulho, o meu ego e divinamente ainda bem o meu amor.
Já pensou se eu tivesse começado te amar, você á mim, é talvez quando essa incoerente excitação evaporasse, nós dois sairíamos destruídos e crus.
Digo Adeus ao coração grafeno que por sorte ou azar nunca á de me pertencer... Será assim? Cedo ou tarde surge alguém para dançar na sua dor ou no seu amor. Não amor!!!
e sim sou confidente do sarcasmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário