sábado, 5 de março de 2016

Um Fato

Se procura uma moça pura, inocente, uma verdadeira boneca delicada e seus afins... Apague as tuas memórias comigo ... Amor... Sou amante da vida e de seus peculiares momentos, a intensidade de um ato aguça os meus desejos, viajo em minhas inspirações... Tentando a cada suspiro que se eternize... Pode ser que os poetas me agradem... Porém se eu te querer pode apostar é verdadeiro... Amor... Queira-me com toda sua força e vontade... Saiba que existem vários passarinhos indo levantar voô e talvez eu seja um deles... Atos fervorosos são a minha pretensão... Na chuva ou no sol... Isso não importa... Amor se admirares o concreto não vai achar-me ...Vou estar escondida no abstrato... Se pudesse... No calor de muitos toques...Desnuda aguçando... Um fato...Amor não me peça para ser o quê não sou... Repetindo as palavras e isso é mais um fato quero muita intensidade em todos os atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário