domingo, 13 de março de 2016

Não: Ele não é canalha

Quando conheci aquele rapaz com cabelos de limão, olhos azuis de oceano infinito, foi como se uma nova esperança surgira novamente e ele tão menino travesso. Nunca deixou de dar um belo sorriso, cresceu em um piscar de olhos.
Poderia ter qualquer mulher que quisesse, tinha charme de felino, mãos firmes, costas largas e sua voz encantadora. Sim me apaixonei por ele, possuiu o meu coração de todas formas possíveis. Fugíamos quase todas as tardes com promessas e devaneios. Minha  primeira paixão, o único que me tocou de uma forma tão grosseira e deliciosa.
Os dias passavam e eu cada vez mais enlouquecida por aquele rapaz com essência de cachoeira e um sabor que deixava-me insaciável, sua pele, sua boca, seu corpo inteiro e o quê intrigava-me sempre era o que tinha em seu coração impenetrável..
- Eu sei ler mentes!- Ele disse e sorriu.- Você está amando á mim cada vez mais.- abraçou-me forte e suspirou em meus ouvidos.
- Como adivinhou?- Perguntei confusa.
- Eu sei ler mentes.- Tocou-me como mais força.- Posso sentir teu coração e entender muito mais de você, do que você mesma.
- Para você está me assustando!- Sai de seus braços.
- Não faça isso!
- E você não sente o mesmo por mim não é?- Perguntei com os olhos brilhando.
- Não! Não sei o que é amor, talvez eu não seja o quão maduro para essa decisão. Te quero AGORA, entretanto, seria covardia mentir que vou te querer para sempre. O meu desejo é ser livre, tenho medo do amor, isso significa repudio algo tão belo que um dia por maldição possa me fazer mal.- Ele me puxou para si e beijou-me violentamente.
- Não te quero por alguns segundos, contigo penso ao além...
- Querida! tenho apreço pelo o conhecimento e por minha própria evolução. Sou ambicioso eu almejo todo esse mundo.
- Você me fez tua CANALHA!
-  Não! Você quis ser minha! Não forcei, não chantageei e apenas te dei um pouco de amor para sentir.
- Seja claro!- Exclamei vermelha.
- Sim eu te amo AGORA! Mas amanhã isso já não sei.- Diga-me que sou teu amigo, teu amante e o teu canalha, mas suplico não me chame de teu amor.Afirmo não  retribuirei á altura. Sou viajante, inquieto, inconstante e insignificante para o mundo.
- Mesmo assim você  terá o meu coração.
- Vou guardar o teu amor em um frasco de brilhante para nunca esquecer os momentos fervescentes somente nossos.
Não ele não é um canalha, pode ser que seja um realista tenaz, um inquebrável diamante, um libertino, um preso que pensa ser livre, bruto e gentil ao mesmo tempo, pode ser um tudo ou um nada. AGORA tenho certeza que não ele não é um canalha.
Ele fez com que o meu sentimento por ele se trancasse em um pequeno frasco perdido por este mundo, talvez um dia será encontrado por um outro homem ou não. Fez nascer o meu amor pelo o conhecimento, descobri minhas ambições verdadeiras, transcendeu a meu real sentido e me mostrou que a felicidade é uma saltitante eterna.
A cada suspiro meu... Não ele não é um canalha e nem os outros rapazes. Todos eles são apenas meninos travessos buscando o desconhecido para descobrir a si próprios.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário