sábado, 16 de janeiro de 2016

A beleza de um artista


As cores, sabores e sentidos são reais ou pode ser mais um fruto da nossa vasta imaginação que apenas acaba quando deixamos de respirar e a beleza já não tem sentido e a arte já não tem mais que á crie.
Vagarosamente se cria uma habilidade de um artista para que sua obra traga mais um sentido para uma vida simples que existe assim por ela mesma, com as abstrações, ambiguidades e alusões da arte para a demostração pessoal de uma percepção bela sobre o universo, a arte é misteriosa e inquieta.
A beleza é contemplação do simples que ir ao além volta para o seu inicio rapidamente, para apenas no sentido de existir. A beleza de um artista é que além de criar, quando a arte é bem executada consegue que um bom número de admiradores á compreendam do jeito que ela realmente é, por momentos de aplausos e após o caminhar do curso de uma utilidade e significado sutil. É intrigante tentar entender a beleza e arte enxergando nelas alguma conexão, isso faz com que você se confunda um pouco e volte ao ponto inicial e questione sua utilidade. Dizem que a obra de arte é a imitação da beleza da vida, porém pode ser um desejo do homem dominar para não ser dominado, de ser único e especial.
Olho para ao infinito para perder o medo de não ter mais nenhum sentido no que crio e naquilo que conheci em minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário