sábado, 30 de janeiro de 2016

Sua frequência

Queria muito te ver essa noite, deitar contigo e fazer amor com toda intensidade dessa paixão. Olho suas fotos e vejo como é belo o teu sorriso. Você é muito privilégiado materialmente e  para mim não significa muita coisa, sua riqueza está puramente nessa sua calorosa essência,
Afirmo que sua frequência em meus pensamentos é uma constante, porém dolorosamente sei que não estou nos seus, como um ser invisível, compreendo suas prioridades e queria tanto que você sentisse em sua carne esse carinho e o desejos que tenho em meu coração.
Posso fazer amor contigo nos meus sonhos e nos teus, ainda bem que está acabando, você tem idade bem mais avançada do que eu e almeja construir algo estável, Eu quero voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário