terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Coração vazio

Coração vazio:
Aqueles beijos agora não valem nada, os homens que me tocaram intensamente deixaram á mim sem nenhuma defesa... O de olhos azuis ou verdes, o de sorriso virgem, o das mãos sem graça, o moreno, o branco e entre outros. Não tenho vergonha de dizer o quanto amei tudo o quê aconteceu foi real e intenso. O brilho que encantava os meus olhos não existe mais, o meu sorriso já não tem um sentido adorável, minhas mãos não suam frio, o meu estômago não fica agoniado. Mais do que um amor não correspondido, posso dizer que dói pior não amar... Este meu coração vazio louco para amar, preencher e entrelaçado, reencontrar o ápice da paixão e enamorardes com o amor, não adiantou declarar o amor que tinha por eles, estou só agora e talvez condenada á uma gloriosa solidão doce e viva. Deus como o amo... Mais também quero amar um homem e que seja reciproco esse intenso amor, é pedir muito, não quero ser ingrata pela a maravilhosa vida que o senhor deu de presente.

O que vale os elogios e as glórias de um talento calouro desejando ser grande veterano, se o meu coração permanecer vazio eternamente. Ambições viver, amar, envelhecer e atingir minha metas.
Coração vazio grita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário