terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Peço desculpa por você não ter me conhecido


Bebendo pela manhã o meu doce café, vejo como fui capaz de fingir para muitas pessoas e o pior gostava daquela traiçoeira sensação. Fico sonhando com aquela nossa noite de amor, você pedindo para ficar e eu com muito medo. Da minha boca saiu algumas palavras que nunca deveriam ter sido acordadas pelos os meus lábios e a única coisa que faltou para lhe dizer foi que quando esqueci ele foi por tua causa, amei o jeito que você me trata, tão amável,tão compreensivo e tão meu naquele momento.
Como posso esquecer do teu sorriso de menino, suas mãos protetoras,  teus dedos curiosos, peço desculpa meu amor por você não ter conhecido o meu EU verdadeiro, um erro que desviscerou meu coração, doí pensar que você esteja ensinando á outra mulher, a amando, apreciando sua beleza e eu nunca fui o teu amor e por isso começo á chorar sem lágrimas e gritar sem voz.
To: GUI S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário