quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Os dedos maliciosos


Uma vontade de te colocar na parede e dizer... você quer?
Quando te toquei pela a primeira vez naquele em seu imenso sofá de couro branco, fiquei encantada com os teus olhos profundos, suas mão acariciavam meus cabelos e os meus dedos maliciosos desejando descobrir o teu corpo. A nossa boca começou a salivar e eu comecei a gemer baixinho e pedindo que você me pegasse em teus braços. Um rapaz tão tímido e o meu sangue fervendo, um beijo foi roubado ou melhor dizendo presenteado.
Não me aguentei e subi em cima de você e comecei a pular ligeira com muita vontade de mais,,.- Eu te quero!- Lambendo o pescoço.
- Eu também.
- Me morde.
-Tudo bem.
O sutiã foi desabotoado e eu estava gostando muito, você desceu devagarinho os seus lábios que beijavam minha boca, passou pelo o pescoço, os meus gemidos estavam cada vez mais constantes e até que chegou em meus seios e você mordendo levemente e chupando parecendo ainda pequeno.
- Você é maravilhoso.
Suas mãos foram para dentro da minha saia e eu querendo mais...
- Sou toda sua faça comigo o que quiser.
- Então me excita mais.- E colocou seu firmes dedos lá...Naquele momento eu estava toda derretida e suada. Peguei os teus dedos e comecei a chupa-los forte... Apenas me insinuando cada vez mais... Adoro quando você fica todo excitado, cheio de vontade, salivando, com fortes suspirando.
- Quero que você coloque com força e depois tire delicadamente. Vou sugar de volta.- Sorri.
- Então vamos nos perder de vez...
Batem á porta e como continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário