domingo, 3 de janeiro de 2016

Saudades de um carinho

Chorei ontem antes de dormi, por causa dessas perigosas lembranças que atormentam á cada instante minha mente e arranham como a faca brincando com a maciez da carne o meu coração rebelde e bipolar. Quando parece que quer acabar com minha felicidade indefesa, começo sem hesitar em agradecer por tudo e começo a sorrir serena novamente.
Posso ter deixado o amor da minha existência fugir das minha vista, entretanto garanto se não tivesse acontecido isso eu estaria igualmente naquele status quo. Sinto saudades de um carinho na madrugada e não consigo de forma nenhuma me tocar daquele jeito, como aquele ou aqueles rapazes fazem para me dar prazer, pois fico muito tempo á sonhar uma realidade que gostaria de viver e o meu amor por ter a capacidade de criar uma fantasia com uma razão, camufla a saudades de um carinho e um preenchimento se torna real e forte.
Mas quando fecho os olhos sinto suas mão tocarem o meu corpo e rosto, seus lábios nos meus, sua voz suave falando para eu gemer baixinho e afirmando como não  sou discreta.Duas frases que não saem dos meus ouvidos.
- Você me enlouquece.
- Essa é intenção.
Quando tive certeza que você nunca mais apareceria eu compreendi o quão saudades de um carinho corrói
o presente se  o passado não nos deixa prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário