domingo, 9 de agosto de 2015

Dualidade Gritante

O impulso das ações é tão profundo, que a cada gesto vacilante é mais um motivo para você acreditar que tem chances para conseguir vencer a si próprio. Tirando a preguiça de levantar de manhã com um só toque do despertador.
 Amor pela vida é uma verdade somente para aquelas pessoas que humildemente apreciam cada momento de sua existência neste imenso mundo. Fico pensando naquelas que são apaixonadas, bondosas, crentes e aparentemente boas. O meu semblante muda de acordo como sinto, principalmente quando o medo  o receio ataca.
Esses tempos tive sonhos praticamente bizarros na minha percepção, discuto com muitos ateus por ai... porque isso aumenta minha fé em Deus. Respeito a teoria de Charles Darwin que fala sobre o evolucionismo dos seres em geral, entretanto se isso é de fato verídico, questiono, já não era tempo em nos transformarmos em algum outro tipo de ser? Isso é diferente da tecnologia.... estou falando de biologia.
Muitos que têm pavor de discutir sobre assuntos considerados "tabus", eu NÃO tudo por causa que os argumentos que você mesmo possui por determinada temática, defendendo um ponto de vista são considerados e se você acredita neles tem que ser defendido, isto é, tudo o que você acredita existe, não vem o caso qual seja o teor da dimensão. Por exemplo acreditar na existência de duendes é um pouco sem querer ofender BIZARRO porém tem direito de ser respeitado.
A lei da atração é uma teoria muito densa, que é facilmente vendida, pessoalmente acho que é mais uma fórmula no mercado de motivação humana, certo cálculo sentimental para ação rápida de uma pessoa, que significa uma vida e sua sobrevivência no planeta.
Tudo que de fato você acredita existe, por mais bobo que parece ser e realmente talvez seja mesmo, “EXISTE”. Por uma evidência, solução abstrata ou matemática, uma ideologia cientifica, uma imaginação perturbante, sentimentalismo, racional e claro aquele impulso aleatório.
Tudo leva em conta uma questão única de sentir com o coração e raciocinar com a mente própria, um dia conversando em um parque com uma dupla de ateus, discutimos sobre a existência do supremo, um deu a ideia de existir realmente o Criador, mas não reage a vida humana ( não tem  poder sobre nós e não que acreditar), o segundo apenas disse ( Não acredito por simplesmente não acreditar, somente não acredito). Ficamos uma tarde inteira deram muitos argumentos, exporão com uma convicção teimosa seus pontos de vista e eu os meus. Chegou um momento que exaustão de todos nós predominou e um silêncio no ar. Um soltou esta frase: - Se você moça de verdade acreditasse em teu DEUS não ficaria a tarde toda a existência deste, com dois verdadeiros ateus.
Por um segundo fiquei sem palavras e acreditei inocentemente naquele homem, mas MILAGROSAMENTE o meu coração ficou em chamas carinhosas e a minha fé aumentou ainda mais. Não podemos ir ao contrario de uma discussão que faz a troca de conhecimentos e coloca em mesas assuntos considerados tabus. Pois isso somente nos enfraquece e diminui o poder da influência que temos sobre a sociedade.
A verdade que eu, você e o universo estão existindo neste exato momento, somos únicos e sensíveis aos acontecimentos externos seja qual for, tudo acredite que o ser humano inconscientemente  ACREDITA EXISTIR não precisa necessariamente ter uma razão, ser , querer, sentir, ver, ouvir e tocar. O homem é um ser complexo e urgentemente tem que ser compreendido da forma mais simples possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário