sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Um curto momento

Coloquei toda a tristeza do meu coração para esse gigantesco ambiente externo, um momento estamos com a alegria em nossas mãos e em outro ela voa para o alto e desaparece em um piscar de olhos ingênuos.
Por um amargo momento fiquei sem criar e imaginar, posso dizer que a criatividade abandonou minha mente agitada, procuro por todos os lados e nada. A reflexão é uma forma de você aproveitar tudo o que possui no instante, para assim amadurecer e fazer qualquer ação para uma evolução continua, isto é, você tomar uma decisão imediatamente para não sentir aquela dor que pode passar.
Entretanto essa dor marca as nossas lembranças e que fique assim no passado apenas, um texto curto porém com um significado para que acaricie um coração neste momento.

Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar. 
Quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. " Pollyane Montteiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário