sábado, 13 de junho de 2015

Esse seu certo... Egoismo e Orgulho




Nossa como somos confusos, um dia queremos alguma coisa outro não mais é algo contraditório mesmo assim se torna aceitável. Deixamos de assumir o controle de certos fatores da vida e guardamos as emoções lá no fundo de uma caixa que escondemos, com medo de sofrer e de aceitar a circunstâncias.
Por exemplo eu Gabriela Shapiama gosto de conhecer novas pessoas, para amizades e construção de personagens, por que tenho a ânsia de escrever é como uma necessidade, um tipo de amor que não tem sentido e  como se fosse  direcionado para uma pessoa, de fato que é extraordinário poder sentir, o meu próprio ser, isso pode afastar e doer, principalmente quando a outra pessoa não te dar abertura para você simplesmente dar de uma forma gratuita um carinho, uma palavra e claro um abraço inocente.
Sim todos nós temos o direito de ter orgulho, pois ninguém gosta de ser pisado constantemente e ser um pouco egoísta porque precisamos sobreviver e não é qualquer um que vem ajudar quando estamos querendo ajuda.
Tentei aproximar-me de muitos, porém um ser humano que me intriga, parece que não tem sentimentos e não responde aos estímulos. Um dia por impulso dei abraço nele mesmo quando a pessoa disse não, então em questão de segundo pulei em cima ou subi, não recordo e fique um mês sem falar com o garoto, talvez por vergonha, não sei... Imaginei maneiras de chegar mais perto e ser agradável, quis conversar, entrosar com seu mundo paralelo e que um momento escutar-me... Não obtive resultado.
No começo era por pura vontade de fazer uma amizade simples, agora? Sim sou uma coisa orgulhosa, egoísta, com outros defeitos e qualidades, que agora não vem ao caso, pois estou escrevendo sobre aquelas palavras acima.
Mas com ele, perco um pouco o foco, sei lá... Que sabe o desejo foi transformado, pode ser que sim... Porém como aguentar alguém que diz ter raiva de você e de sua existência, neutralizando a todo custo seus sentimentos obsoletos. Ainda não
desistir da causa... algo no meu coração e mente, não me deixa... Um ponto eu amo a Deus com toda a minha alma e o dito cujo Ateu. Por curiosidade perguntei porque disso? E Respondeu com seus olhos azuis brilhantes... da mesma forma que você não acredita em unicórnio.
Uma consideração não acredito nesse animal, por causa que nunca parei para pensar sobre sua existência...E DEUS o sinto vivo em mim. Peço a ele ensinar-me com o amor e sem dor.
Portanto, o orgulho e egoismo podem estar cravados em nosso corpo, pode ser que chegue na mente, coração e alma, porém algo pode derrubar e virarmos seres  pisáveis, então a dose modera a inteligencia emocional. O ego muda e os motivos são diversos. Quem está acima, agacha qualquer hora sem temor e vergonha, não importa o quão prepotente somos, parecemos ou achamos ser.


Menino pequeno quero o seu amor
Joga fora esse orgulho e egoismo
Tenta ver as cores do dia
Brilhe com seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário