domingo, 28 de junho de 2015

Fascínio em escrever *1*

Desde pequena gosto de brincar com as palavras,cenas, personagens inventados e imaginar a sua real intensidade, após entrar na puberdade as deixei um pouco de lado, percebo agora com uma angustia que isso me fez uma falta muito grande... agora tenho dificuldade em detalhes, dissertação assertiva e a velocidade do meu raciocínio é tão rápida que minhas mãos tem que ficar pulando os obstáculos, que estes devem na verdade moldados...Voltei a publicar no blog este mês... quase ia desistindo... isso seria uma tamanha tolice.
Quando lancei meu primeiro livro projetei que fosse.. sei lá... não o planejei muito... mas saiu...Pura Doce Cor     Confesso que alguns problemas de gramaticas... mínimos... nada tão grave... que estou procurando ajeitar... também em questão do ISBN.
Escrevo esse artigo para informa que começo ainda este mês a fazer os esqueletos do livros:
Clímax
Sir
Roteiro:
Sorrisos
Serie que decidi publicar no blog que inicialmente seria um livro de contos porém vi que será interessante postar... é mais emocionante... Com o nome:
 Conte-me Paolo
Um jovem rapaz italiano, franzino e engenhoso, que vai para a França estudar arquitetura e conhece Franchesca, que se apaixona por ele mesmo imaginando que o gostos de Paolo não são favoráveis aos sentimentos que ela possui. Os sonhos intrigantes de Paolo são contados em pedaços de papeis para a amiga, que os guarda com carinho. A esperança que o seu amor seja correspondido aumenta, quando o jovem faz uma declaração... confusão de emoção... historias paralelas e distintas... e um desejo de que a liberdade também ama ficar uns momentos em pausa.

obs: Pode ser que eu agregue varias outras series, não importa o tamanho ou se apenas umas historias solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário