domingo, 21 de junho de 2015

Detalhes sóbrios e sem brilho

Os detalhes são tudo e ao mesmo tempo insignificantes, para um individuo que tem paixão por artes em geral, a escrita, invenção, criação e a inovação. Esse elementos pequeninos e tão sóbrios e sem brilho, são fundamentais para a intenção real de um todo seja ele o tamanho que for. Na verdade o brilho dos detalhes e o sóbrio estão lado a lado, é inquestionável que fazem a diferença em toda a dimensão de um... Aquilo que você se propõe a realizar. A multidisciplinaridade e funcionalidade da sociedade não mata essas partículas essenciais, o que acaba com o ideal é a pressa, ansiedade, medo e não posso deixar de citar o perfeccionismo torto.
Queremos tudo para agora, uma tortura esperar um momento, ânsia de conhecer o resultado final, permanece em nossos momentos, medo de tudo, o que pode vir a dar errado, de não sair como projetado e expectativa que o quê fizermos vai ser de bom grado para todos.Isso tudo prejudica e o desapontamento nos possui e chicoteia tudo que tivermos a capacidade de elaborar.
Sinceramente é uma tarefa difícil ser detalhista, dar atenção aos detalhes, um esqueleto que carece de ser preenchido com cuidado, um pontos que pode auxiliar é ter consciência do onde, quem, o quê, tempo, ações e entusiamo do ser humano cumprir a responsabilidade de não render-se a estagnação do imediato.
O transtorno de deixar vai ser maior que alcançar uma consequência reduzida, porque pelo ato de você persistir, já desempenha um trabalho que faz todo um sentido moral e crença de um vitorioso.Os detalhes são a estrutura de um inteiro que somente você pode desenvolver, mais ninguém dessa geração, daquela que passou e do futuro. Necessito ser detalhista, uso cálculos inventados e racionais, espaço, cenas, historias inteiras, pessoas, biografias,musicas, sons, cheiros, essências,animais, natureza, credos, imagens e sobra até mesmo para o louco e abstrato ainda não fabricado... risos de uma menina inciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário