sábado, 6 de junho de 2015

Meu primeiro Livro já lançado no Brasil Pura Doce Cor e agora?

Pura Doce Cor


É um livro separado em três partes, reflexão, historia fictícia e versos. Podemos conseguir nossos objetivos, fazendo o que já sabemos e aprimorando nossas habilidades e talentos internos, colocando tudo para fora, com uma certa criatividade talvez sem uma coesão concreta, mas fazendo sentir de uma forma abstrata e prazerosa. Lancei no dia 06/01/15 e ainda não consegui vender realmente nenhum exemplar, até o momento dessa publicação tive apenas 2640 visualizações de pessoas que não expressaram nenhum tipo de opinião, isso se torna tão neutro que parece que o dia do lançameto se foi uma felicidade formal.
-Minha mãe e meus irmão dizem que é ruim, mas o quê? Me auto pergunto, se for de verdade vou melhorar e fazer outras obras, porém desistir de mim não.

Nós seres humanos sempre queremos... isso nunca irá mudar, muitas vezes estamos com medo e confusos, não fique desesperado, pois se vier o sucesso ou fracasso ao menos tentou, vá e desafie seus sonhos.
Esse livro era para ser sobre simples versos juvenil, porém tornou-se algo mais profundo.
Entretanto, faça do seu conhecimento um aliado.
Tem uns erros... que voltam.
https://clubedeautores.com.br/book/179303--Pura_Doce_Cor#.VZc6RvlVhHw


Nenhum comentário:

Postar um comentário