quinta-feira, 18 de junho de 2015

A intensidade de uma verdade e não deixar de citar a mentira

Tive observando o comportamento humano é descobri que somos uma estrutura interdisciplinar e com inter-relacionamentos, um sistema a caminho de sobreviver e educação deve ser útil, critica, reflexiva e capaz de fazer com que obtivermos o status de bem-estar.
O ponto onde quero chegar é que podemos vender a nossa verdade a qualquer um, mas o outro é quem são os compradores dela, de acordo com o nível de educação que tivemos, não somos tão vulnerareis perante aqueles indivíduos influentes reais ou dissimulados asquerosos. Tome atenção na postura deles, a segurança de suas palavras e tom de voz agradável aos ouvidos. A comunicação é primordial para conquistar um todo utópico. Alguns realmente querem ensinar pois assim demostram o quão especialistas no assunto e o quanto sabem. Outros fingem para o do lado e a si próprio, contam uma mentira tão fabulosa, cheias de detalhes e purpurinas, que até os mais experientes e desconfiados começam acreditar num drama esquelético e que vai possuindo carne e tônus muscular.
Mestres da decadência  do saber humano, por causa de uma expressiva intensidade e o crescimento de um fato ou ideal falsário em uma realidade bela.
Um dia li um artigo que fala que existem mais psicopatas o quanto imaginamos, que mais ou menos 70% não são exatamente sanguinários que torturam, matam, sente prazer no sofrimento carnal e uma fome incomum. Mas sim mentirosos que devotam suas próprias ações, conversas ardilosas e querem que o resto estejam de uma maneira que eles precisam que as coisas fiquem.
Portanto, crer em qualquer fato pode custar caro, aprenda muito sobre assuntos aleatórios para não perecer nas enganações e certifique  da intensidade de uma verdade grandiosa pode ser uma chocante mentira.

Cuidado:


  • Detalhes minuciosos.
  • Ninguém pode abraçar o mundo inteiro.
  • As aventuras sempre tem um certo perigo.
  • O beneficio de si próprio a qualquer custos, pode trazer desastrosos efeitos no futuro.
  • Tudo em demasia traz danos.
  • Proteger-se da dor pode vim junto a solidão
  • E uns bem clichês... a mentira tem pernas curtas... a verdade que todos sabem não se precisa repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário