sábado, 6 de junho de 2015

Sarah Moon O Fotógrafa

Se você é apaixonado por moda, o nome de Sarah Moon certamente é um eco em sua mente. Manequim na década de 60, voltou-se à fotografia desde 1970. Deve incluir uma parte de sua reputação para sua campanha publicitária para a Cacharel.

 Vogue, Chanel, Dior Carita, mas também, todos os grandes nomes da moda e beleza . O motivo? Sem dúvida, este ângulo particular sob a qual ela representava as mulheres. "Uma imagem de moda é a evocação de uma mulher de sua roupa e uma soma de detalhes, tais como gestos, a curva do pescoço, as pregas do seu vestido ...." Consideração de todos os elementos que ele precisava falar sobre o modelo em uma foto.

 Sua carreira deu uma guinada quando ela decidiu se concentrar mais em uma imagem mais pessoal. Misty é imagens borradas, fotografias antigas e mulheres ardilosas são parte de sua instrumentos para "buscar a verdade na ficção", criando situações que não estão lá e contar histórias através de sua arte.

 Entre suas marcas registradas, pode-se notar em seu tratado descrevendo uma comunicação em preto e branco interior perto de introspecção. Demilitado e quente, preto e branco nos lembra a velhos cliques dos anos 30, como fotos lembro de ter contado momentos da infância.

 Estes são todos os elementos que disseram que o estilo único de Sarah Moon. Reconhecível e inimitável na sua abordagem, este talentosa artista tem marcado a fotografia francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário