segunda-feira, 8 de junho de 2015

Assexualidade e sem medo

A muito tempo que eu estava querendo escrever sobre esse assunto pesquisei, pesquisei e pesquisei. Li alguns artigos interessantes sobre e de depoimentos das pessoas que se consideram ser.Descobri que não é uma orientação sexual, pois esta não envolve um sentimento de relação afetiva de uma forma sexual, é como se fosse ausente ou muito pouco a vontade de fazer... sabe o quê...
Dois tipos os não românticos aqueles não suportam a possibilidade de intimidade, podendo ter até mesmo um nojo, incomodação ou mal estar. E os românticos são aqueles que gostam de uma relação afetiva mais sem chegar definitivamente nos finalmente.
 Tem umas matérias super interessante sobre:
r7 romanticos assexuado



É um tema intrigante que mexe com o meu imaginário, por isso estou escrevendo um livro que um dos personagens é assexuado.
Me pergunto será que tem muitos seres humanos assim? Porque não andam e gritam para todo mundo?
Respeito a todos e não estou aqui para desmerecer alguém, acho isso bom de não ficarem assim, abrindo o peito para falar. - Eu sou assim!- Que muitos outros considerados... fazem. Mas se ninguém aparecer de uma maneira aberta. Como vamos conhecer, entender e criar em cima de um assunto muito interessante?
Não tenha vergonha de si mesmo e não se esconda por receio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário