segunda-feira, 8 de junho de 2015

Expectativas versus Realidade

Nós temos muitas vontades e desejos, mas o mundo não gira em torno da gente e isso machuca nosso ego, tudo pode mudar de uma hora para outra e deixo entrar em pauta o dito cujo Expectativas versus Realidade.


Porque querer não significa que vai conseguir têm N fatores para isso acontecer, o NÃO já conquistamos e o SIM vamos atrás, o ponto que quero chegar é o quanto de forças e por quanto de tempo gastaremos por esse objetivo.
Não vem o caso a causa por exemplo: O amor de alguém, uma promoção, um bem material e entre outros. Mas sim a dedicação que damos para isso, desnecessariamente se é pouco ou muito a força e o tempo.
Particularmente gosto de correr atrás das coisas materiais, sonhos e pelas as pessoas, porém hoje venho em minha mente " Será que vale a pena?" "Vou me sentir feliz e realizada?" " Qual é o tamanho do meu amor por esse objetivo?" "Preciso de alguém para me levar e a necessidade de um impulso?"
A reflexão firmou em meu raciocínio e em minhas emoções solistas, não tenho uma resposta para isto,entretanto, pensei que quando queremos algo verdadeiramente e sem absurdos, não importa quantos NÃOS levamos, vem uma força inexplicável e nos faz levantar e prosseguir, os machucados que ganhamos são insignificantes e quando desistimos é por causa que estamos tão fracos que a escolha foge e  a perdemos de vista.
Por favor não desista apenas dê um tempo para repousar, e que possamos deixar um bom legado para este mundo maravilhoso e que está sendo deturpado por poucas pessoas sem uma real sobrevivência.

REALIDADE: o que realmente existe; fato real;verdadeEXPECTATIVA: situação de quem espera a ocorrência de algo, ou sua probabilidade de ocorrência, em determinado momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário