domingo, 14 de junho de 2015

Criatividade nasce por si e vem no plin

O fato de você conseguir pensar, já é um primeiro passo para a criatividade, inventando coisas e a arte que seja único e útil. Mas como começar tudo realmente por mais simples tem que ter organização e usado o processo que seja interessante. As ideias vem por acaso fazendo coisas simples e... plin.plin... surgiu... vem mais uma e outra como se fosse um puxa puxa.
A solução de problema tirando a visão tradicional e virando uma originalidade, tendo a independência e flexibilidade cognitiva.
É tão difícil ser criativo, a resposta é sim se buscar com demasia e ficar sempre na rotina, sem enxergar e explorar, a interdisciplinaridade, dedicação, persistência, aprender e autonomia com o controle de decisão. Os fatores divergentes e cooperação fazem com que você seja induzido a por a mão na massa sem ficar acomodado.Precisa fazer crescer e uns tem a pré-disposição,entretanto precisamos alimentar e dar uma atenção especial para a criatividade e faze-la genial, sem ter o receio da dedicação e vergonha dela, senão ela nos abandona.
O salto do inconsciente para consciente...

Por exemplo o chocolate nos faz imaginar, criar e desejar.Que vontade de comer chocolate sim esse doce é mágico feito de amêndoa fermentada e cacau, antigamente era servida pelos os nativos como uma bebida quente e amargo e depois disso começou a ser aprimorado e associado com algumas festividades. A palavra chocolate é de origem indígena e desenvolve vários tipos de gostosas receitas.

A abertura para novas experiencias não prejudicando seus valores e essência, pratique o seu potencial e sim algumas pessoas podem ser inteligente e menos criativas e vice-versa. Não deixe escapar algo e anote em qualquer lugar, pois aparentemente pode ser inútil no agora, adiante pode servir para qualquer assunto. É necessário parar um pouco e depois voltar com toda força com os objetivos, mão sem eliminar as formas de acessar diversas informações.Tudo é como se fosse uma especie de complemento contribuindo para uma criação e outra para a evolução da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário