sexta-feira, 12 de junho de 2015

Talvez uma solução financiamento coletivo

O tal financiamento coletivo se propõe que você consiga realizar seus projetos com a ajuda de outras pessoas e assim elas obtêm um tipo de recompensa de acordo com sua ideia. Se elas gostarem, identificarem e tiverem o dinheiro, elas doam e ganham um agradecimento a altura.
Isso serve para testar se o plano dará certo, se há visibilidade, se vai haver adeptos e assim por diante e para o investimento de um capital, que ajuda muito, pois sem dinheiro não se pisa no terreno platinado, é um bom auxilio. Alguns sites trabalho com alguma porcentagem 5% á 15% uma variável de cada um, tens uns que são gratuitos e depois se você conseguir financiar doa ao site se quiser, sim uma boa opção você ajuda pois foi pela a plataforma que você foi enfrente, pelo o menos por consideração dar um bônus.
Pode ser que ajude mais outros sonhadores e seguindo adiante, todos por um acaso se ajudam, o pessoal dos sites avaliam e dão a resposta, porém é preciso que o projeto tenha um bom planejamento e uma visão realista e sistêmica, de nada adianta ser algo inovador e não ser concreto, confiança do publico alvo  e não ter coesão.
Eu pessoalmente tentei um financiamento por uns sites, mas não consegui... Talvez porque não me dediquei o suficiente no planejamento, divulgação e a indecisão de querer fazer tudo de uma vez e o mais rápido possível.

Sites de financiamento coletivo:
kickante
catarse
vakinha
benfeitoria

Pontos que devem ser avaliados:

  • A ideia tem visibilidade e um publico nicho.
  • O tempo do projeto é o suficiente para o levantamento do capital.
  • Conteúdo é compreensivo e simples, que qualquer leigo entenderá.
  • A comissão que pagara para o site não prejudicara a meta final.
  • A divulgação boa e expansiva tem que ser avaliada constantemente. 
  • O capital definido será suficiente.
  • Os tipos de recompensas são de acordo com o projeto e superam a expectativa dos doadores.
  • É criativo e com essência unica, inspira as pessoa.
  • Ser persistente e desenvolto.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir