quinta-feira, 25 de junho de 2015

A convicção inabalável da fé

Hoje tive um sonho perturbante e outro dia, também o primeiro antes de acorda com o barulho do carro de fora parecendo enguiçado com lama da chuva. Escutei algo dizendo -Você vai morrer...- O outro eu estava em um grande local com muitas pessoas de diversos credos... senti muito frio esta noite, congelava, corpo tremulo, dentes batendo e encolhida. No dia anterior havia conversado com dois senhores sobre a fé em Deus. Contei a eles inocentemente sobre um assunto pessoal que me deixa receosa.
Um me aconselhou a não ter um relacionamento mais intimo com alguém que não crê no Senhor e outro não acreditar nos homens( palavras de religião) e sim somente em DEUS e Jesus Cristo.
Vou admitir tenho esperança que um ateu possa se transformar... E seu coração começar Pelo o Senhor... já ouvi relatos disto que não recordo nesse momento. O amor ao próximo para mim é intenso e no mesmo tempo distante.
Sou uma pessoa muito medrosa e sensível... Apenas Deus sabe o quanto, peço a ele sempre humildemente e com perseverança, que nos ensine pelo o amor não pela a dor, mesmo que esta ultima seja aos olhos de alguns a maneira mais eficaz de aprender, longevidade com saúde para mim, meus familiares e ao redor, não estamos sozinhos neste grande mundo. Me disseram que os escolhidos sofrem, talvez seja verdade ou não todos precisam sofre rios e rios para ser um escolhido.
Falam de tentação e atentados, isso acredito, pois senti que já passei por alguns, para estar aqui é uma vitoria divina, nasci de seis meses um bebê prematuro, os médicos não tinham muita esperança, é até mais ou menos sete anos de idade vivia num mundo paralelo, por isso creio em vidas  passadas.
Muitos não acreditam nisto, afirmo que somos um só e depois da morte vamos para o céu ou inferno entre outras teorias. Pesquisei sobre algumas religiões e suas vertentes... Como posso falar... Não me encaixei verdadeiramente... vou a igrejas em umas sinto bem estar em outra não. Sinto a unção quando estou sozinha rezando, concentrada, no trabalho, ônibus e outros lugares.
Essa é a minha convicção inabalável da fé em DEUS acreditar que não estamos sozinhos, vida longa, saúde, amor, esperanças, ensinamentos, pessoas e nós mesmo. Quando pedimos com o coração puro ele nos atende, mesmo muitas vezes não merecendo.
Amo ao Senhor com toda a força da vida ele me deu de presente ela, vou cuidar e ele me dara muitos anos preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário