sábado, 27 de junho de 2015

Que nasça a inspiração de um simples sorriso em vida

Fiquei imaginando e pesquisando algumas teorias motivacionais, vi tanta coisa interessante e que emociona, dando vontade de ir além... Hoje agradeço mais que ontem, ao ver o sorriso sincero numa tarde de inverno com o sol brincado de brilhar sem o seu calor, em um banco gelado de concreto em uma praça nem bonita e nem feia levemente molhada na neblina, Toda agasalhada, isso é estranho porque normalmente não sou muito de sentir frio, então isso significa que o resfriado da temporada chegou... observei que ver pessoas felizes, com sorrisos tão grandes e vistos de marte, traz uma sensação de afago e alegria instantânea. Nasce em meio ao barulho e conversas uma inspiração com um ato de se exibir ou pouco súbita de viver.
A vida não em seu modo frio de evoluir, criar e de não existir mais, se estamos aqui é por uma causa e que essa causa seja em beneficio da própria vida. Amo muitas coisas e pessoas, mas as vezes me vejo saturada, porque é um giro que sua função está convencendo que tenho ficar acomodada a rotina é uma anestesia para os que tem preguiça ou cansados.
Comecei a dar valor aos detalhes simples e filosofar inconscientemente, procuro absorver o máximo de informações, querer e querer, ser o quê para mim tenho que ser...Ai vejo um sorriso inocente não importa de quem e derrete essa saturação medonha... fico em paz outra vez... Isso é uma inspiração de ficar tranquilo... Qual é a sua inspiração do que você buscar? Não adianta mentir pra si... isso faz mais do que o mal... isso mata e vaporiza o a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário