domingo, 12 de julho de 2015

Never Have I Fallen - Rex A. Williams -


As pessoas ainda tem medo de sofrer por amor os versos abaixo mostra como é encantado se apaixonar, não importa quantas vezes e sim como você supera as quedas.

Seus lábios falam doçura suave
Seu toque uma carícia legal
Eu estou perdido em sua magia
Meu coração bate dentro do seu peito

Eu penso em você todas as manhãs
E sonho com você todas as noites
Eu penso em seus braços em volta de mim sendo
E não posso expressar minha alegria

Nunca tinha caído
Mas eu estou no meu caminho rapidamente
Você prende um coração em suas mãos
Que nunca antes foi dado afastado


Your lips speak soft sweetness
Your touch a cool caress
I am lost in your magic
My heart beats within your chest

I think of you each morning
And dream of you each night
I think of your arms being around me
And cannot express my delight

Never have I fallen
But I am quickly on my way
You hold a heart in your hands
That has never before been given away

Nenhum comentário:

Postar um comentário