quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vou testar sua masculinidade..

Realmente tenho um carinho especial pelos os homens, sem malicia pura inocência mesmo isso quero deixar sublinhado, sabe porque vou explicar é pela a essência e graça dessas pessoas do gênero masculino.
Eles querem se mostrar dominadores, poderosos e fortes, pode ser até que seja verdade em alguns momentos, tentam se blindar muitas vezes de suas próprias emoções, têm pavor de parecer sentimentais, o controle de tudo em todos os momentos. Sempre me achei um pouco masculinizada (nem sei ao certo se essa ultima existe mesmo) vestia roupas largas, gostava de ficar sozinha e passo mais tempo rodeada de machos do que das mulheres, me sinto mais confiante e a vontade.
Tenho a ânsia de decifrar os pensamentos masculinos, eles são tão complexos, duros e reservados, observei vários caras por um período, puxei conversa com aqueles que achei interessantes e percebi que os moços gostam de se sentir desejado mais em uma dimensão muito diferente que a versão feminina, tornam-se prepotentes um pouco... Não aguentam ser a caça assim ludicamente citando por muito tempo, amam o desafio e incerteza se seus planos vão dar certo. Encantam-se pelas ingênuas que posteriormente se mostram alucinadas com o prazer na intimidade.
Os homens querem carinhos sem precisar pedir, então propus alguns rapazes que conheço um abraço ou melhor dois, o primeiro abraço era do tipo extintivo, me  apertaram tão forte, brutal, excitante entre outras coisinhas a  mais que não vem ao caso ( como são salientes não perdem uma oportunidade de tirar uma casquinha), depois no segundo pedi que respirassem fundo, tirassem da mente todos os pensamentos impróprios, fechassem os olhos e apenas sentissem a sensação de um abraço limpo. Foi intenso como se naquele ato tivesse tanta energia positiva, não conseguiam soltar-me, falei palavras de conforto, era como se todo o carinho do universo percorresse o meu corpo inteiro, um apego que não desaparecia, gemidos, suspiros, leveza da alma, uma limpeza, saia um peso das revoltas. Abriram um sorriso tão gostoso que enchi meus olhos com um brilho vívido. A delicia do momento foi escutar OBRIGADA UMA SENSAÇÃO MUITO BOA, uma felicidade que transbordava daqueles moços sem igual, venci o medo deles de se entregar como meninos no colo e junto com caricias fraternas.
Um dia pensei e sei lá como ser feminista e depois de muito refletir, não desejei mais, posso estar errada mais os homens querem um afeto fora do comum esperam um cuidado demasiado, loucuras diurnas e noturnas, progresso, o topo e de tudo um pouco.
Entretanto não aceitam que testem sua masculinidade, diminuam seu ego, agridam sua dignidade e firam o seu orgulho, odeiam ser contrariados principalmente pelo o coração.
OBS: Talvez isso não seja totalmente real, mais ao menos tive coragem de testar subitamente a masculinidade de alguns rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário