quinta-feira, 9 de julho de 2015

Idiomas / Language Disputa no interior

I love learn the new word mainly the English, have a fascination by the sound, maybe because I think have a little of ease with, would that how magic own the skill be one people to put the letters in hand.

Na verdade não sei o certo se escrevi certo, mas tentei conhecer um novo idioma aguça a criatividade para mim, nos  artigos que escrevo, a música que quero fazer. Eu refleti como posso querer aprender uma nova língua se não domino a minha própria, aquela que sou nativa. Amo escrever e uma ambição pelo o conhecimento grandioso. Perco o tempo nas expectativas sem noção, esqueço muitas vezes de viver o presente, imaginando o futuro.
Sem ser modesta tenho um QI acima ( segredo só fiz aqueles testes) e tive um álibi a concentração unicelular aumenta a capacidade de você absorver a experiencia da melhor maneira possível,  acredito que quando estou no pleno auge de estaze tira um pouco da coesão e isso atrapalha, prejudica e desencanta os planos que projetei minuciosamente.
I want learn the English by the my passion in arts, however enchants me the any language, the French start adore after listening to some music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário