quinta-feira, 2 de julho de 2015

O prodígio não constata em moleza

A percepção é como se fosse a fotografia gigante de nossa visão de mundo, os ideais, sonhos,valores e crenças se modificam com o tempo. Mudo de pensamentos constantemente, a preguiça vem toda meiga querendo derreter a meu arbítrio de caminhar em direção para a concretização de meus sonhos.
É difícil estar preocupado com tantas coisas que de tão realistas sufoca a nossa criatividade e arte que vive em mim, agradeço, agradeço e agradeço, para simplesmente contemplar a vida. Desejo tanto que o controle foge feito um rato atrás do queijo. Roupas velhas estou vestindo e escrevendo muito, pensando nele, afinal o meu coração se apaixona muito. Hoje teve aniversario e muita animada abracei calorosamente aquele que fica um ano mais todavia.
As maravilhas do universo você apenas irá conquistar quando deixar que a tolice de ficar apenas imaginando de canto e o prodígio que tem dentro de ti não constatar mais a moleza de deixar mais um dia passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário