terça-feira, 21 de julho de 2015

O valor de um pequeno presente

Qual seria esse valor será que é mais valiosos para quem dá ou recebe? Creio que  balança esteja extremamente equilibrada. O brilho dos olhos e o sorriso doce de ambas as pessoas, a intenção conta muito e o significado vai além do horizonte, não interessa o tamanho, preço e etc... o fato é o sentimento sincero do presente.
Custa as emoções, vergonha e o carinho, hoje ganhei uma lembrancinha inesperada de alguém que nunca imaginei ganhar, foi de uma superior no meu âmbito profissional, achei primeiramente quando ela me chamou suavemente... na verdade o pior... sei lá um temido feedback no fim de um expediente... mas foi por um bem ... uma linda recordação, não pelo o objeto em si, mas pelo o gesto carinhoso, a consideração e a humildade deste ser.
Não é uma obrigação ou outro sinônimo, foi minimamente gracioso, tirou um sorriso do meu corado rosto, então desejo que cada um compreenda que a felicidade do outro, pode influenciar indiretamente  a sua, uma harmonia despretensiosa, satisfação ligeira que transforma-se divinamente eterna. Pois sublinho a felicidade custa de verdade, porém você dá o preço e escolhe que irá pagar e o presenteados, não seja solo e mesquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário