sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cartas ao vento *2*

Esse 2° artigo feito por meio de uma carta que eu realmente fiz uma primeira para essa pessoa que denomino" precioso" não anotei em nenhum lugar além do papel que entreguei para ele, isso daqui é uma especie de projeção que gostaria de entregar.

Olá!

Um dos meus desejos era ver você sorrir, teus olhos brilharem e entre tantas coisa... ahã... mas tive apenas o teu silêncio e a indiferença idiota, isso é uma tolice. Meu coração acelera por um momento, fica em chamas, pareço emocional em demasia e temperamental.
Necessidade de um carinho, abraço e uma palavra não sei ao certo, minhas mãos lentas em escrever, minha cabeça mil anos a frente. Não imaginei que algo poderia surgi, porém feito uma estrela nasceu... assim sem explicação.
A verdade amei esses teus olhos misteriosos, todo esse tempo pensei que fosse azuis, foi o que vi... descobri que são verdes balançou... parece bobo  faz diferença... seus traumas, infantilidade submissa, lado obscuro, nada disso me faz afastar... isso é pior... mais novo ai é tanta coisa que fico confusa.

Termino  essa papelada, queria que falasse a verdade olhando profundamente nos meus olhos, e tu dissesse que não me quer, não sente um afeto positivo por mim... agora tanto faz... quero ser happy não interessa com você ou outro alguém. Corra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário