segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sintonia Neutra

Uma citação " O prazer não é o mal em si, mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade". Sabe em pleno auge de harmonia olhei profundamente para os olhos de um moço, e tive a oportunidade de nutrir-me com o tamanho afeto que transbordava, um sorriso um pouco sem graça, exatamente como se fosse pedir um auxilio, a minha sensibilidade aflorou diante aquela ingênua alma. Quis imediatamente segura-lo no colo e dizer que o entendia apenas no olhar... A paixão o domina e uma menina confusa ocupa sua mente.
Ele grita para dissimular a sua frustração, um grito do tipo... vou tentar me distrair com outra pessoa. E eu definitivamente não sou a melhor opção para esse alvo, gosto de certos tipos de joguinhos, mesmo sendo de uma especie relativa, reconheço um sacana ao lado. Porém esse moço é mais do um bobo de uma forma carinhosa... ele tem um coração zen. Por enquanto o perfil que me atrai são aqueles jogadores abstratos e os que tem o dom de me fazer apaixonar assim sem nenhum motivo.Talvez eu não esteja querendo me envolver... estou viajando por uma paixão que não tenho certeza se é reciproca e em mente dois players...
Por um sorriso sincero que traz lembranças não posso me aproximar dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário