domingo, 5 de julho de 2015

Melancólico composições *1*


Talvez queira andar pela a estrada fria
Pode ser tão distante
Mas o preço do ouro
É precioso... precioso

Um amor que permanece
Cresce, feito os números infinitamente
Oh meu querido melancólico
Eu sinto o seu coração em meio
O fogo e o ódio

Quebro a minha cabeça na parede
Não consigo esquecer você
 Oh meu querido melancólico
A verdade não estou atrás de ouro
Nenhum... nenhum

E sim do seu dom de me fazer amar
feito um louco
É precioso... precioso
Oh meu querido melancólico
Eu sei que você me entende
Oh meu querido melancólico .

Em inglês:
 A minha musica sem um ritmo definido afinal não aprendi a tocar o violão.

You might want to walk down the cold road
It can be so far
But the price of gold
It is precious ... precious

A love that remains
Grows, the numbers made infinitely
Oh dear melancholy
I feel your heart in half
Fire and hate

I break my head against the wall
I can not forget you
 Oh dear melancholy
The truth I am not behind gold
No ... no

And yes your gift of making me love
like crazy
It is precious ... precious
Oh dear melancholy
I know you understand me
Oh dear melancholy

Nenhum comentário:

Postar um comentário