segunda-feira, 20 de julho de 2015

A estagnação de pensamentos

O vazio dos pensamentos sem um sentindo comum, provoca um arrepio muito agoniante sobre a minha pele, por exemplo quando estou triste tento colocar idéias aleatórias para ocupar a minha mente, serve como um entorpecente para esquecer essa dor fulminante, a felicidade também escondo um pouco e flutuo nos pensamentos dosados pela a inércia.
Isso dá uma ânsia de esquecer de tudo e de todos, Aprendi que a meditação ajuda na concentração e traz uma deliciosa sensação que temos um foco, ponto ou objetivo. Porém tem momentos que precisamos nos isolar em um globo blindado do ambiente externo. Ganhamos uma identidade e um segundo esquecer que essa sociedade ampla nos traz tanta emoção que se a estagnação de pensamentos não vir a tempo, é capaz de explodir e os fragmentos disto, poderá magoar não somente "a pessoa" e também quem está ao redor.
Ás vezes a frustração de não conseguir criar é tão intensa que, a tristeza bate a porta, mas isso acontece quando a desilusão, desmotivação e o BUM brindam nas costas. A vontade de modificar um pouquinho a rotina é imensa como o mar e imprevisível como o céu, aliás amo olhar o céu, por causa não somente sua beleza, sabe a profundidade deste é uma fantasia, sendo mesmo dá  um UP e  sem querer ri novamente.
Portanto, esforce-se para a alegria dominar com o simples assim não precisará ficar em estagnação e principalmente em sua linha de pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário