quarta-feira, 1 de julho de 2015

Coração queimando

Posso não saber rimar,pois não sou poeta
Os teus olhos azuis que brilham
Faz com que seja transparente amar
A sintonia de nossos corpos se divergem
O abraço é tão extraordinário
Pulsa e contorce
O meu coração queima, o teu também. 

Um afeto puro e que procura arder 
no brasante e sedento inferno
Loucura oscilada tortura os pensamentos 
O meu coração queima, o teu também.


Some instantaneamente esse Branco
que tamanha ciumeira fica mais do que fogo
vermelho paixão, tenho raiva de seu ser vago
O meu coração queima, o teu também.

Te adoro, você tem nojo de mim
Te quero, você tem asco
Os desejos se escondem em um vaso de esterco
O coração queimando... despedaçado
E você anseia ser inexistente
 O coração queimando... despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário