domingo, 5 de julho de 2015

O fértil amor para mais um pouco de inspiração criativa

Quantas vezes eu fiquei como estátua refletindo sobre temas tão diversificados, tanto para criar e aprender mais um pouco, como uma fome de conhecimento, um afeto de intensidade anormal. Fiz tantas combinações, acabei de fazer, refazer e rabiscar de projetos, criações, livros, personagens, composições e entre outros. É difícil se contentar viajando pelo o mundo da imaginação e criatividade.
Tudo me inspira momentos, pessoas, filmes, historias de livros, musica, dança, dias e noites. Até mesmo pensar na profundidade de um simples sentimento, como uma ganancia e ambição de projetar de ser inato de qualquer m*rda. O talento, capacidade, habilidade e personalidade não confortam o meu... não acho o suficiente, bom o bastante e isso continua. A prisão aumenta a fertilidade de não sei ao certo... um dos meus desejos é longevidade com saúde para tanto fazer e o legado ser útil. Li sobre Leonardo da Vinci e de como ele era múltiplo, verdadeiro polímata.
Admiro a arte, ela transpira a liberdade do ego e estrutura a alma do ser humano, como se fosse a coisa mais bela, pura, extraordinária  e carregada por um corpo tão frágil e mortal. Alegra o meu coração de saber que um artista que amou a arte seja ela qual for e o seu formato, mudou e ensinou outro a amar.
E dedico esse simples texto a o maior artista que é DEUS aquele que magnificamente criou o ser humano que faz a arte não importa qual... lúdica, biológica, social, física, exatas e humanas. Tudo é um oficio que com uma dose de amor ou um sentimento e uma emoção... tanto faz... se transforma em uma realidade de que somos o que somos por um motivo que apenas um certo esplendido pode conectar o resultado e isso não significa o fim e sim um inicio para inventar, criar, imaginar, sentir e artisticamente brilhar.
Abstrato, exótico, belo, excêntrico e de um dom tão forte que a prisão intelectual se romper e mais artista cheio de amor criativo entrega-se a liberdade de voar e viver eternamente pelo o universo. Dê um simples suspira e identifique em você mesmo uma sintonia que somente poucos possuem.

A vida brilha, então ilumine também. 

Um comentário: