sábado, 25 de julho de 2015

Ao todo uma extravagancia

A verdade sempre me achei o melhor, tudo que fazia é magnifico, um ego medíocre, dignidade franzina e orgulho irritante, Tenho uma paixão que golpe-a sempre  minha pessoa, minto, muitas paixões entre ela as artes, principalmente aquele tipo que mexe com personagens, historias e a imaginação. Canto, teatro, dança, escrita e as pinturas aguçam minha criatividade, isto é, a força daquilo que você quer e ama na vida eterna.
Posso até não me conhecer muito, a minha personalidade é uma enigma que nem eu mesmo atrevo a decifrar, o medo de ser extraordinariamente maravilhoso ou simplesmente insignificante para o mundo. Mais cedo tive uma pequenina crise de choro e irritação, participo de um espetáculo que vai ser " INCRÍVEL", em recompensa ganhei um doce papel de escrava "mudinha" e " Chorona" isso abalou, como um terremoto na china, tive a amarga sensação de ser o pior de todas as opções, questionei a hipótese se era assim... sei lá ... tá certo? Não pensei em desistir e sim veio um UP "Charles Chaplin" sua linguagem corporal e mimica, que faz roubar uma cena, duas e várias.
O Enredo é basicamente um conto de quatro crianças entediadas, que se enfiam dentro de um baú, encontram nesta fantástica dimensão um pássaro Dodo, um urso Teddy, uns robôs, escravos de Jô, o próprio JÔ, reinado, súditos, Senhor Sabe de Tudo e entre outros, se vêem numa missão meio maluca de salvar esse mundinho da seca, reciclando, limpando e um salvo choro de riso.
Obvio cresceu um inocente ódio, pratiquei as falas de um papel que não era um dos "MAIS" mas a da Rainha identifiquei-me imediatamente quando fiz a primeira leitura, um amor nasceu, após uma semana de ansiedade, veio essa explosão de extravagancia passiva. Como sou 'estrelista" ( nem sei se isso tem no dicionario, gargalhei com sarcasmo). Ainda estou tremendo, porém já que é... peço aos céus uma iluminação, para que esse personagem aparentemente silencioso, ensine ainda mais e agregue nos meus sonhos que DEUS sabe quais são, que ele exatamente não tem falas, um ponto que desejo as borbulhas e brilhe, modestamente como EU.
Jamais revele sua verdadeira face, pois será apenas um resultado frio, de um calculo que falta muita para descobrirmos o real proposito, disto tudo.
Todas essas palavras confusas é para que VOCÊ lembre dos seus amores, paixões, desejos e sonhos, vale e digo mais é o tudo que necessitamos subitamente, talvez o homem nunca preencha o vazio do seu coração, mas ele é capaz não somente surpreender aos outros e conseguir uma proeza de cativar a si mesmo.
Portanto, tenho no meu sangue uma extravagancia abstrata e não precisa ter uma forma concreta e sim saber que vive dentro de mim.Isto é um sonho que tem sede de ser sonhado por alguém e pode ser seu se tu querer é claro.Chorei e que neste bendito espetáculo seja de puro riso.- "Desta vez foi de felicidade de apenas fechar os olhos e sentir os aplausos deste belo publico."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário